Irará: Dois homicídios em menos 12 horas; veja

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 03horas, policiais da 97ª CIPM foram informados de que uma residência localizada na Cidade Nova, zona urbana de Irará havia sido arrombada e que na mesma residência havia a suspeita de ter ocorrido um homicídio, já que haviam ocorrido vários tiros.

A guarnição do PETO a bordo da viatura 9704, deslocou até o local e constatou a existência do arrombamento, porém o proprietário da residência de prenome Luciano não se encontrava no imóvel, conforme a Polícia, a irmã de Luciano informou que aparentemente não havia sido nada roubado da residência, informou também que ele morava sozinho e que não havia conseguido manter contato com seu irmão até aquele momento.

Só na manha desta quinta-feira é que o Luciano de Jesus Silva foi encontrado morto no fundo do quintal de uma residência vizinha com marcas de tiros pelo corpo. A Polícia Civil foi informada e imediatamente acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para que as providências legais sejam tomadas. Este foi o segundo homicídio em Irará em menos de 12 horas.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia ainda não tinha identificado autores e motivos do crime e continua investigando.

Blog de Tavares

Redação CN