Heloisa Périssé anuncia vitória contra câncer nas glândulas salivares: ‘Acabou a guerra’

A atriz Heloisa Périssé anunciou, na última quarta-feira (9), que encerrou o tratamento contra o câncer nas glândulas salivares. A comediante realizou cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia.

“Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra. E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo! Inteligência infinita e parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer”, iniciou.

Depois, falou da fé e agradeceu aos familiares, em especial a sua mãe, que tem 89 anos. “Ela me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga. Assim como o amor que nós também não vemos, mas o sentimos, embora ambos sejam invisíveis, são essenciais e como já dizia Saint- Exupéry, o essencial é invisível aos olhos!”, escreveu.

Vale dizer que Heloísa morou na capital baiana dos 11 aos 18 anos e, por isso, receberá um título de cidadã soteropolitana. A homenagem, inclusive, foi atrasada para esperar a conclusão do tratamento.

Bahia noticias

Redação CN