Cantora gospel foge com seu pastor e culpa o diabo


Cantora gospel foge com seu Pastor, se arrepende e volta para seu marido e culpa o Diabo. A cantora gospel Daniely Nascimento que é casada com o presbítero Carlos fugiu com seu pastor Antonio Marcos Bonfim, e se arrependeu e voltou para o marido. Uma relação extraconjugal entre uma cantora e um pastor ,ambos casados, indignou toda a cidade de Cruzeiro do Sul no Paraná e a repercussão foi tão grande que foi parar na TV.
O programa Tribuna da Massa, apresentou no último dia 01 o caso de um pastor evangélico que fugiu pela quinta vez de casa com sua amante atual. A cantora Daniele Nascimento foi embora de mala e cuia com o pastor cheio de fogo e passaram unidos uma semana, abandonando o marido da cantora, o presbítero da igreja Carlos Macedo, totalmente inconsolável.

O caso aceleradamente se espalhou na cidade que tem apenas 3 mil habitantes e regressou a televisão pela curiosidade dos acontecimentos.O pastor Antonio Marcos Bonfim que havia fugido pela quinta vez com sua esposa deu o que falar na cidade pela sua aventura. Assim que a notícia se espalhou, o presbítero, foi procurado para falar o que consentia sobre a fuga de sua esposa.Carlos apenas falou que estava orando pois acreditava que ela iria voltar pra casa.

Redação CN