Trecho da BR-324 é interditado para operação de retirada de carreta que tombou no local

Caso ocorreu na altura do bairro de Águas Claras em Salvador. Carreta carregada de lixo tombou na manhã desta terça-feira (15).

O trecho da BR-324 onde fica a entrada do bairro de Águas Claras, em Salvador, foi bloqueado por volta das 10h desta terça-feira (15), para a operação de retirada de uma carreta carregada de lixo que tombou mais cedo no local.

Por conta da operação, os motoristas e motociclistas que passaram pelo local tiveram que parar e esperar a carreta ser retirada do local, para prosseguirem com a viagem. Com isso, houve registro de congestionamento na região.

Dois guinchos foram usados na operação de retirada da carreta, que ocorreu na via que segue sentido Feira de Santana. Por volta das 10h20, a carreta já havia sido desvirada.

Segundo informações da Via Bahia, a pista que estava com a carga de lixo espalhada, foi liberada ainda nesta terça. A informação foi divulgada pela concessionária por volta das 17h30. O tráfego segue normal, sem retenções.

Caso
Uma carreta carregada com lixo tombou em um trecho da BR-324, na altura do bairro de Águas Claras, em Salvador, na madrugada desta terça-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo teve ferimentos leves.

Após o veículo tombar, a carga de lixo caiu no canteiro da rodovia e parte da via marginal foi interditada, na saída da pista que liga a Via Regional à BR-324.

De acordo com a Bahia Transferência e Tratamento de Resíduos (Battre), empresa responsável pela carreta, a capacidade do veículo é de 25 toneladas, mas não há detalhes do peso da carga levada no momento do acidente.

Ainda conforme a empresa, o motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, foi levado para um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

G1 Bahia

Redação CN