O prefeito de Teodoro Sampaio, José Alves, parabeniza o município, que completa 58 anos de emancipação política neste domingo.


Amigos e amigas, meus conterrâneos. Hoje, a nossa querida cidade completa 58 anos de emancipada. Eu, como filho deste município e como seu representante maior, na condição de prefeito, cargo que ocupo graças ao apoio do povo e com a permissão de Deus, venho através desta parabenizar o município de Teodoro Sampaio .
Estendo as minhas felicitações a todos os seus munícipes, a todas as famílias, todas as donas de casas, pais de família, trabalhadores, todos os jovens – de ontem e de hoje, enfim, a todos que alguma forma também fizeram ou fazem parte dessa história de lutas e vitórias. O dia do aniversário de Teodoro Sampaio é também o dia do aniversário de cada um de nós. Sinto-me honrado em fazer parte dela, de poder contribuir com o meu trabalho em prol do desenvolvimento e dignidade da minha terra.
Estamos promovendo uma grande festa e juntos celebrarmos essa tão importante data, assim como fizemos nos anos anteriores. Temos que eleger as prioridades. Por conta disso, sempre optamos por promover a festa do aniversário, e não colocando em risco o funcionamento dos serviços da gestão pública e o atendimento à população em áreas essenciais como a saúde e a educação.
Hoje, quando a nossa cidade completa mais um ano, vamos renovar as esperanças e a disposição para o enfrentamento dos desafios. É com essa expectativa, de atingir grandes vitórias, que reafirmo o compromisso de continuar lutando para alcançar novas conquistas e assegurar à toda comunidade teodorense, o direito de desfrutar da saúde, educação, habitação, lazer e uma melhor qualidade de vida.
Parabéns, querida Teodoro Sampaio. Que Deus continue vos abençoando, a todos e suas famílias.
São os votos do prefeito José Alves e família.

Redação CN