MISTÉRIO: Polícia investiga possível motivação da execução de Adelon; outro suspeito é identificado


O assassinato de Adelon Sanches Araújo deixou a população de Conceição do Jacuípe perplexa, sem entender o que motivou tamanha violência.
Até o momento já é sabido que estavam três elementos a bordo de um carro roubado e com placa adulterada no momento da execução, um suspeito foi preso após perseguição policial, identificado como Cristiano Campos Nazário, do estado Sergipe, os outros dois fugiram, tomando rumo ignorado.
Segundo a PC de Santo Amaro, a investigação já está bem avançada, e em parceria com a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe já foi identificado mais um suspeito, sendo que em breve o pedido de prisão preventiva será expedido.
Ainda de acordo com a polícia, Cristiano não está fazendo grandes revelações, preferindo ficar em silêncio, desta forma ainda não revelou qual foi a motivação do crime.
A Polícia preferiu não informar a identidade do segundo suspeito afim de não atrapalhar as investigações com intuito de prendê-lo o mais rápido possível, e também identificar o terceiro suspeito e descobrir finalmente por que Adelon foi executado.

Redação CN