Multidão participa da Festa de Emancipação Política em Teodoro Sampaio

Asscom

A cidade de Teodoro Sampaio, na Bahia, ficou pequena para um grande público vindo de várias cidades do Estado que veio prestigiar mais uma tradicional festa de Emancipação Política. O evento foi realizado nos dias 18 a 20 de Outubro e contou com várias atrações, ficou pequena no ultimo dia com animação da banda Unha Pintada e Flavinho .
O evento é uma realização da Prefeitura de Teodoro Sampaio e durante sua abertura oficial, o prefeito José Alves (Bitinho) destacou o empenho de sua equipe em realizar uma festa daquele porte mesmo em meio a crise enfrentada pelos municípios.
“Vivemos uma profunda crise, mas não poderíamos penalizar a população mais do que já vem sendo penalizada com crise. Fizemos um grande esforço, mas sem deixar de fazer o essencial e proporcionamos uma festa a altura do povo de Teodoro Sampaio ”, acentuou a prefeito.
A Festa de Emancipação Política virou tradição no mês de outubro em Teodoro Sampaio e é aguardada com muita expectativa. O comércio ficou bastante movimentado, os barraqueiros puderam fazer uma renda extra e a população aprovou a iniciativa.
Alex Barbosa Coração Noticias

Redação CN