URGENTE: Família do saudoso vereador Davino mobiliza redes sociais para pedir doação de sangue adolescente que enfrenta leucemia


Os familiares e amigos do jovem Joadson dos Santos Soares, de 15 anos, sobrinho do saudoso vereador Davino Ferreira, têm mobilizado as redes sociais para pedir doação de sangue visando a retirada de plaquetas para o adolescente que enfrenta uma leucemia e precisa de plaquetas com urgência . Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Criança, em Feira de Santana.
O menino teve baixa das plaquetas após dias de tratamento de quimioterapia, segundo a tia. Além da baixa de plaquetas, Joadson ficou com a imunidade baixa e precisa de sangue urgentemente.
“Ele esta com baixa de plaquetas, precisamos de doação para ele”, apela.
Para doar, basta procurar o Hemoba do Hospital Clériston Andrade ou IHEF , na Avenida Getúlio Vargas é de extrema importância apresentar o nome de Joadson dos Santos Soares e informa da doação de plaquetas. O hemocentro funciona das 7h às 19h e as doações começam a ser captadas a partir das 7h15 até as 18h30.
Telefone para contato: (075) 991388142 .

Redação CN