MISTÉRIO: Corpo de homem é encontrado enrolado em lençol em Simões Filho


O corpo de um homem foi encontrado enrolado em um lençol no inicio da manhã desta segunda-feira (4/11) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele usava um short e uma camisa vermelha. O cadáver foi deixado em uma área da Rotatória da empresa Bosch, no Centro Industrial de Aratu (CIA).
Em nota, a Polícia Militar informou que a Central de Operações da 22ª CIPM (CENOP), foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (Cicom), para verificar a veracidade dos fatos. Ao chegar no local, localizou um corpo do sexo masculino, cor negra.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e realizaram os primeiros trabalhos de investigação. O caso está sendo tratado como homicídio. “Ele estava todo enrolado em um lençol branco, não sendo possível ver a causa da morte, pois não há sangue no local”, afirma a nota da PM.
A polícia informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e que aguardam o laudo da perícia de necropsia para determinar a causa da morte. O inquérito policial não fechou uma linha de investigação quanto à autoria e motivação do crime. O nome da vítima ainda não foi revelado.
O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial da cidade e o corpo foi encaminhado ao Instituto médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Redação CN