POLÍCIA Mulher inventa sequestro e foge com amante


Uma mulher de 29 anos foi encontrada, após forjar o próprio sequestro. Quem registrou o caso na polícia foi o marido da suposta vítima, depois que recebeu mensagens pedindo por socorro. O caso aconteceu em Sorocaba, São Paulo.

O falso sequestro mobilizou todo o efetivo da delegacia da cidade. Durante a apuração do caso, agentes ouviram familiares e amigos do casal, que viveu junto por 12 anos. As investigações apontaram que se tratava de um sequestro de mentira.

“É claro que investigamos todos, mas foi irresponsável. Que sirva de alerta, porque movimentou toda a polícia e o efetivo para focar nisso, porque o marido estava desesperado”, afirmou a delegada responsável pelo caso, em entrevista ao portal G1.

A suposta vítima foi encontrada em Porto Feliz (SP). Ela alegou que não sabia o que fazer para deixar o marido e decidiu inventar a história.

A polícia informou que o suposto amante também foi ouvido e afirmou não ter conhecimento do plano e que conheceu a mulher há cinco meses. Ela vai responder por comunicação falsa de crime.

Redação CN