Kley Lima e Dra Gardênia fazem grande festa de aniversário para seus filhos Kaio e Pedro, veja fotos.


Empresário Kley Lima e a advogada Dra. Gardênia reuniram amigos, familiares e políticos na festa de aniversário dos filhos, Kaio e Pedro. Em comemoração o seu primeiro ano de vida, o pai, Kley Lima e outros políticos, como o prefeito Paim, os ex prefeitos, Marilton Santos, Neuza Santos, Dr. Chicão , Dr. Rogério , o pré candidato Sandro Oliveira, o padre Luciano , vereadores, secretários, ex secretários, ex vereador Maguinho e Tonho Trator e o ex candidato a vereador o empresário Kleber da Água, o delegado Dr Sergio , o Capitão Sacramento , comerciantes e a sociedade mariense marcaram presença na celebração, em um buffet no Centro Paroquial em Coração de Maria, nesse sábado (09).
Dra. Gardênia chegou acompanha dos filhos e Karen sua filha mais velha. A festa teve como tema heróis dos Vingadores. Em destaque, o herói preferido dos pequenos, Super – Homem foi o personagem escolhido para o bolo. Além disso, os demais heróis estavam em todo o ambiente.
Kley fez uma linda declaração aos filhos em seu discurso: “Hoje é dia deles, hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que vocês chegaram ao mundo, nossos filhos, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio nos alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai! Mas o que celebramos hoje, não é só o aniversario e sim o milagre da vida. Todos sabem que Gardênia perdeu uma gestação antes, mas Deus nos prepara tudo na hora certa!”, comentou ele.
Dra Gardênia disse: “Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque vocês me realizam todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz! Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente… Felicidades meus pequenos e que Deus te guarde e te livre de todo mal!”, completou ela, ao se declarar para os filhos.

Redação CN