Mondial conquista pela 4ª vez consecutiva o Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Fabricante de Eletrodomésticos


A Mondial, marca líder em vários segmentos de eletrodomésticos portáteis, conquista mais uma vez o reconhecimento da maior premiação de atendimento ao consumidor do Brasil, o Prêmio ÉPOCA Negócios ReclameAqui, que foi entregue na segunda-feira, 04 de novembro. Em 2019 a premiação contou com quase nove milhões de votos populares que reconheceram a Mondial como uma das Melhores Empresas para o Consumidor.
Com apenas 19 anos de mercado, a Mondial se consolidou como uma das principais empresas do segmento no país, sendo atualmente uma referência em custo-benefício e atendimento, títulos que foram conquistados por meio da busca de um relacionamento direto com o consumidor, criando uma relação de identificação entre ele e a marca, que direciona seus produtos para todos os públicos.
Além de conquistar a terceira colocação no prêmio Melhores Empresas para o Consumidor, a Mondial também teve sua equipe de atendimento reconhecida em uma nova premiação lançada pelo Reclame Aqui, para a edição de 2019: o Prêmio Profissional de Atendimento. Durante a cerimônia, a colaboradora Fabiana Santos França de Oliveira conquistou a segunda colocação e foi homenageada como uma das melhores atendentes do Brasil, com base na sua nota de Avaliação Reclame Aqui na plataforma HugMe.
Para Giovanni M. Cardoso, sócio fundador da empresa, a Mondial tem se dedicado cada vez mais para manter o padrão de atendimento e qualidade já conhecidos do consumidor “Todo o nosso processo tem como foco a excelência na entrega e a satisfação do consumidor. Desenvolvemos nossos produtos e aprimoramos constantemente os nossos serviços para garantir que o consumidor tenha uma escolha inteligente ao adquirir os produtos Mondial. Este prêmio representa cada colaborador da Mondial e o cuidado que temos com o atendimento e com a satisfação dos consumidores,” afirma.
Fonte Berimbau Noticias

Redação CN