QUE MUNDO É ESSE?! Criança de 5 anos é executada; alvo era o namorado da mãe


Um homem de 25 anos foi preso em flagrante horas depois de assassinar uma criança de 5 anos no município de Juazeiro. Segundo a Polícia Civil, Patrick de Souza Bezerra foi localizado na cidade vizinha, Petrolina (PE), na noite desta quarta-feira (13/11).
O suspeito foi encontrado por policiais do Batalhão Integrado Especializado (BIesp) e conduzido para o Complexo Policial de Juazeiro, onde confessou o crime. A titular da 17ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Juazeiro), Lígia Nunes, disse que a execução foi premeditada.
“Outro envolvido, José Alex da Silva, que conduzia a motocicleta utilizada no crime, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do garoto e pretendia assassinar o atual companheiro dela, que também foi atingido pelos disparos”, detalhou a delegada.
Ainda conforme Lígia, os suspeitos tinham motivações diferentes para o crime. “Patrick foi o autor dos disparos. Ele possuía uma rivalidade com o alvo, atribuindo ao atual companheiro da mãe do garoto um homicídio”, pontuou. Além disso, na casa onde Patrick morava, em Juazeiro, foram apreendidas porções de drogas. Ele poderá responder pelos crimes de homicidio e tráfico de drogas. José Alex ainda está foragido.
A vítima fatal, Pedro Davi Lima Camargo Midon, estava na porta da casa onde morava, em cima de uma motocicleta com o namorado da mãe quando dois homens em uma outra moto chegaram atirando. A criança chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O namorado da mãe da criança foi atingido de raspão em um braço.

Redação CN