SAUDADE :Coração de Maria lembra morte do ex candidato a prefeito Derbal Souza.

Parece que foi ontem… Vários fatos certamente modificam a rotina dos quase 24 mil habitantes de Coração de Maria, no ultimo ano. Mas nada disso foi capaz de fazer com que a população esquecesse do empresário e ex – candidato a prefeito Derbal Souza que há um ano, faleceu vitima de um Acidente Vascular Cerebral- AVC, em 16 de Novembro de 2018. Uma grande perda para familiares, amigos e apoiadores. Hoje, um ano após amigos e admiradores manifestaram nas redes sociais. O blogueiro e radialista Alex Barbosa, amigo de Derbal, define os efeitos deixados para o povo da cidade após sua morte: “Ele entrou para a historia de Coração de Maria. Mesmo sem ser prefeito, sempre ajudava em ações sociais, gerava empregos através de seus conhecimentos ou em suas empresas, não só pelo contexto e influência política. Era um líder muito querido por todos; a prova é de que, mesmo depois de um ano sua partida ainda é lembrada. Pois ele sempre fazia o bem e sem olhar a quem”.
A saudade nos faz mais uma visita…
Compreender os propósitos de Deus é uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate à nossa porta, quando despedimos forçosamente de alguém muito querido. Lágrimas rolam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade só aumenta. A saudade é enorme, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas.
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Redação CN