Aluna é suspeita de agredir professor com maçaneta após não aceitar nota em escola na Bahia

Segundo polícia, caso ocorreu logo após discussão entre os dois. Vítima ficou ferida na orelha e na região do pescoço. Caso é acompanhado pela 22ª Delegacia Territorial (DT).

Um professor ficou ferido após ser agredido por uma aluna que não aceitou a nota que ela recebeu em uma atividade, em uma escola de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador, na terça-feira (19). A informação foi confirmada pela 22ª Delegacia Territorial (DT).

O caso ocorreu no Colégio Estadual Manoel de Jesus, localizado na Avenida Rui Barbosa, em frente a Praça da Bandeira. Segundo a polícia, o professor foi agredido pela aluna durante uma discussão entre os dois.

Ainda de acordo com a delegacia, ele teve ferimentos na região da orelha e também do pescoço, após ser atingido por golpes de maçaneta. O professor precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Não há informações de prisões.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, para receber mais informações sobre o caso, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

G1 Bahia.

Redação CN