“Quem faz sexo depois de ser mãe?”, dispara Sabrina Sato em entrevista

Declaração foi divulgada nesta terça-feira (19) e chocou internautas.

A apresentadora, Sabrina Sato, de 38, causou nas redes sociais após dar uma entrevista para uma revista feminina. A declaração foi divulgada nesta terça-feira (19) e chocou internautas.

Na entrevista, Sabrina comentou sobre maternidade e a relação com o marido, o ator Duda Nagle, de 36 anos. Em seu relato, a apresentadora fala que após o nascimento da filha, Zoe, de quase um ano, não sente mais tesão pelo marido e que o enxerga como um irmão.

Confira na integra a declaração:

“Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma p***** para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso. Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência.”, declara Sabrina Sato.

Redação VN
[email protected]

Redação CN