Empresário Donizete Martins (Doni de Betinho): Um empreendedor de sucesso em Coração de Maria – BA

Donizete Martins, popularmente conhecido como Doni de Betinho, começou a protagonizar a sua história como empreendedor de sucesso em 2013 com a lanchonete Faceburg no Calçadão Abílio Lima em Coração de Maria. Sempre com apoio de seu pai, o saudoso Betinho, ex- vereador desse município por duas vezes, sempre determinado, começou com a pequena lanchonete e logo depois trazendo a emplacadora Mariense – um empreendimento de sucesso na cidade de Coração de Maria. Destaque pela agilidade e rapidez em resolver situações referente a documentação de veículos é característica presente na Emplacadora Mariense.
Passados 05 anos, Doni hoje é um empresário consolidado no ramo e com um novo empreendimento: uma fabrica de placas veiculares atendendo a cidade e toda a região. As empresas geram vários empregos diretos, tendo a emplacadora a gerencia do jovem Mateus que se destaca pelo seu carisma e alegria no atendimento aos clientes.
Sempre de olho nas inovações tecnológicas, a empresária conta que foi o primeiro a implantar internet para clientes em sua antiga lanchonete Faceburg no município. “Hoje estamos num ramo diferente mas aqui nessa sala tudo começou e sou grato a minha família, principalmente ao meu pai, por sempre acreditar em nosso potencial. Prezo pelo bom atendimento, rapidez e qualidade nos serviçosm Acredito que um gestor deve estar atento aos novos avanços”, disse Doni.
No quesito funcionário, o empresário está sempre promovendo capacitação, oferecendo melhores condições de trabalho. “Estou sempre disposto a ajudar nosso clientes sempre correto com nossas obrigações . Ao receber uma visita de um cliente procurando nossos serviços, estou sempre pronto para resolver a situação do cliente para que ele saia satisfeito e continue confiando no nosso trabalho”, frisa Mateus, gerente da empresa.
Superação marca a trajetória desse empresário que mesmo em época de crise sempre fez questão de manter o quadro de funcionários. Isso que é ser um bom gestor, sempre com pulso forte e gerenciamento com responsabilidade.

Texto : Alex Barbosa

Foto : arquivo pessoal

Redação CN