Idosa fica ‘presa’ em banheira durante oito dias


Uma idosa com cerca de 70 anos ficou ‘presa’ na banheira de sua casa durante oito dias. A britânica entrou normalmente para tomar um banho mas o problema foi quando quis sair. Ela acabou ficando presa no local e foi resgatada pelas autoridades de Loughborough, em Leicestershire, revelou o jornal Metro.

A idosa, cuja identidade não foi revelada, foi ‘salva’ após a Wiltshire Farm Foods, que lhe entrega comida, não conseguir contato com ela durante vários dias
Preocupada, a colaboradora Dawn Jackson decidiu tomar uma ação. “Uma das nossas assistentes ficou incrivelmente preocupada com ela e tentou telefonar todos os dias. [Depois] pediu a um dos nossos motoristas que passasse na casa [da mulher] para ver se estava tudo bem. Ele encontrou uma pilha de cartas e decidiu ligar à polícia”, contou a dona do franchise, Suzy Leeson, citada pela publicação.

As autoridades deslocaram-se então a casa da mulher, arrombaram a porta, onde a encontraram na banheira. Estava com fome mas bem de saúde. Foi transportada para uma unidade hospitalar.

Redação CN