O nome do cachorro é Sansão e ele é alimentado por um funcionário da Caixa Econômica Federal de Coração de Maria. Confira a história.


A foto de um cachorro dormindo no auto-atendimento da Caixa Econômica Federal acabou viralizando nas redes sociais. Poderia ser apenas mais um cãozinho dormindo tranquilamente, se não fosse um fato inusitado: no calor que estamos passando ele escolher o o autoatendimento por conta do ar condicionado na agência em Coração de Maria .
De acordo com as informações recolhidas, o cachorro, de porte médio, está freqüentando a agência diariamente, provavelmente atraído pelo alimento, segurança e carinho oferecidos pelos funcionários da agência. Mas o final desta história é ainda mais comovente.
A postagem nas redes sociais
A jovem responsável pela postagem passou pela loja, viu o cachorro dormindo tranquilamente e não se conteve: perguntou a um cliente sobre o “hóspede”. A resposta foi simples:
Logo em seguida, a internauta postou:
“Precisamos de atitudes como esse cachorro é muito querido por todos na cidade, vira e mexe, ele está na Farmácia atras de alimentos e volta para fugir do calor no ar condicionado da agencia” , relatou Gabriel Moura comerciante da cidade .
O caso do cachorro acolhido na agência rendeu muitas postagens de apoio a atitude da gerência da instituição pelo acolhimento ao animal muito dócil e amado por todos.
Foram tantos os pedidos, “tão sinceros, tão sentidos”, que os funcionários adotaram Sansão mascote da agência. Já tentaram adotar e da um lar mas sempre foge e volta às ruas.

Redação CN