Caixão de Gugu chega junto com mãe, familiares e atitude do filho do apresentador corta o coração de todos


Familiares e amigos ficaram muito comovidos com chegada do corpo de Gugu Liberato para velório na Assembleia Legislativa de São Paulo.
O corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa e já comove muita gente. A Record dentro do Hoje em Dia exibiu ao vivo a chegada do caixão, dos familiares e as imagens foram de cortar o coração, principalmente por conta do estado de João Augusto, filho de 18 anos do apresentador.
As imagens mostraram João Augusto chegando com demais familiares carregando o caixão do pai Gugu. Já dentro do local do velório, as câmeras da Record mostraram o jovem rapaz desmoronando. Chorando muito, João Augusto abraçava o tempo todo familiares presentes. Ele era o filho mais ligado com o pai e realmente passava por um momento muito complicado, principalmente porque teve que assinar toda a papelada envolvendo a liberação do corpo do pai.
Para quem não sabe, por conta das regras dos Estados Unidos, a mãe de Gugu de 90 anos não poderia assinar a documentação, restou então para o filho do animador que completou 18 anos recentemente.
Luiz Bacci entrou ao vivo no Hoje em Dia falou sobre como a família enfrenta esse duro momento. Segundo o apresentador, a mãe se encontra bastante abalada e preocupada de como vai conseguir cuidar dos filhos sem Gugu.
Veja abaixo algumas das imagens do velório de Gugu que se iniciou primeiramente fechada para familiares e amigos e que na sequência abriu para fãs que fizeram uma imensa fila:

Redação CN