Moradores reclamam de alagamentos após chuva em Conceição do Jacuípe


Moradores do bairro do Guedes, em Conceição do Jacuípe, reclamam de água acumulada nas ruas após as chuvas desta terça-feira (26/11). Motoristas e pedestres teve dificuldade para se deslocar, sendo que o local mais afetado fica em frente a um Colégio e por incrível que pareça bem próximo a secretaria de obras do município.

Um morador da rua da Independência enviou um vídeo e fotos para a redação do portal Berimbau Notícias reclamando da situação crítica que os pedestres e estudantes estão passando.

Segundo ele, mesmo o secretário de obras (que não reside na cidade) estando ciente do problema nada faz para melhorar a via. “Como nossos filhos vão para o Colégio assim? Esta rua dá acesso a 5 colégios: Atenas, Cemec, Domingos Barros, Menino Jesus de Praga e o Colégio Militar”, além do Fórum e Câmara Municipal”, questionou.

Além da rua da Independência, diversos outros vídeos foram enviados ao nosso portal, mostrando inúmeros locais alagados na cidades. Alguns dos vídeos foram publicados em nossas redes sociais.

Berimbau Noticias

Redação CN