Controladora Interna Kercia Guimarães participa do 5º Congresso Baiano de Controle Interno em Salvador.


Teodoro Sampaio esteve representado no 5º Congresso Baiano de Controle Interno, realizado nessa sexta-feira (29) no auditório do MP no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A controladora interna, Kercia Guimarães estive no evento promovido pela Escola de Contas Conselheira José Borba Pedreira Lapa (ECPL) em parceria com a União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (Ucib), conta com apoio do CAOPAM (Ministério Público do Estado da Bahia); da Controladoria Geral da União; da Auditoria Geral do Estado da Bahia; da Rede de Controle da Gestão Pública; e da Comissão Especial de Combate à Corrupção da OAB – BA.
No congresso foram realizados palestras e painéis com diversos temas e, ainda, apresentados experiências nas áreas contábil, financeira, administrativa e de controle interno que deram certo nos municípios baianos.
Na oportunidade, houve a possibilidade da troca de experiências entre os palestrantes e os participantes, bem como, ter acesso a informações com intuito de aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pelos profissionais nos respectivos municípios.

Redação CN