Prefeita Normelia participa da missa de sete anos de ordenação sacerdotal do Padre Luciano.


A Paróquia do Sagrado Coração de Maria em Coração de Maria Santa realizou na manhã deste domingo (01), uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de sete anos de sacerdócio do Pe. Luciano Santos que durante dois anos está à frente da comunidade como pároco.
A missa foi celebrada na Igreja Matriz de Coração de Maria. A missa contou com a participação de toda a comunidade paroquial, que durante a missa fez uma grande homenagem ao sacerdote, e foi presidido pelo próprio padre Luciano.
Além de amigos e familiares do sacerdote, também estiveram presentes na celebração, a prefeita de Conceição do Jacuipe, Normelia Correia, o prefeito Paim da Farmácia, vice prefeito Luis Carlos e os vereadores, Francisca, Pedro Mario e Boca que participaram deste momento de Ação de Graças.
Durante a missa o Pe. Luciano se emocionou muito com as homenagens e presentes. O padre resumiu o momento dizendo que estava muito feliz com todas as homenagens recebida da comunidade e agradeceu. “Estou muito emocionado pela homenagem que aqui hoje recebi de vocês e que é de muita grandeza que aqui agradeço a cada um de vocês pela presença”, falou Pe. Luciano.

Redação CN