Anna Catarina já tentou suicídio, diz produtor após ser acusado de demissão por “atos ilícitos”

A cantora Anna Catarina voltou a ser alvo de polêmicas poucos dias após envolver em uma confusão no instagram por ciúmes. Ela contou, no Instagram, que o produtor Jhuvenal Lima foi demitido da banda após “atos ilícitos”. “A gente tirou ele da banda super ‘de boa’, conversou, e ele saiu da banda justamente porque fez muitas coisas de errado dentro da banda, inclusive ainda anda fazendo por fora e tentando afastar muitas pessoas de mim, tentando colocar muitos prejuízos dentro da minha banda pelo fato de ter saído”.

Nesta terça-feira (3/12), o homem divulgou uma nota revelando possíveis problemas médicos que a jovem artista teria passado. “É complicado falar, pois estamos diante de uma menina de 16 anos, que infelizmente não está preparada para tanta coisa ao mesmo tempo! A cabeça dela dá nó o tempo todo, pois ela assim como a maioria dos nossos adolescentes são vítimas de depressão, já foram várias tentativas de suicídio, vários pedidos de ‘eu quero parar’, e eu sempre dando meu apoio, desde de sempre estive ao lado na figura de tio, pai, amigo e produtor (depois que ela se tornou um fenômeno)”.

Na mesma nota, o ex-produtor disse ter procurado acompanhamento psicológico para Anna Catarina. “Não é fácil ser explorada de forma tão explícita e não ter ao menos um cuidado específico e profissional. Se deparar com uma agenda mensal de no mínimo 22 shows, o corpo e a mente não suportam tanta pressão, para além disso, é nítido ver que além de acompanhamento psicológico, o ambiente escolar é um bom aliado para que ela possa viver uma vida normal, que seja durante um terço do dia, porque LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA TAMBÉM”, ressaltou Jhuvenal.
Sobre a acusação de ter cometido atos ilegais, o produtor diz que ela está sendo “manipulada”. “Nesse caso das declarações dela em redes sociais, prefiro deixar a cargo do tempo e das autoridades competentes, respeitando mais uma vez a menina que ela é e, com toda certeza está sendo manipulada o tempo todo para tais atos sem indicativos de responsabilidade e maturidade!”, diz.
No final da nota, Jhuvenal ataca a versão apresentada pela cantora. “Toda história tem 3 versões: a minha, a sua e a verdadeira!”.

OUTRA POLÊMICA
Uma internauta, que se identifica pelo nome de “Mo Lora”, também publicou no Instagram uma briga com a artista. Na conversa divulgada pela internauta, Anna acusa a mulher de dar em cima do seu namorado, Weslley Torquato, que faz parte da equipe técnica da sua banda.
O “barraco” foi vazado no domingo (1/12). “Acho bom parar de falar merdas nas fotos do meu namorado”, disse a cantora. A dona do hit “Eu Acreditei” completou enviando um áudio pedindo para que ela parasse de comentar em suas fotos, além de afirmar que pode “namorar 20 ou 30 par encontrar a pessoa” que realmente quer.

Berimbau Noticias

Redação CN