MAIS UMA: Pelo segundo ano consecutivo, Prefeito José Alves de Teodoro Sampaio tem contas aprovadas.


O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (04/12), aprovou com ressalvas as contas da Prefeitura de Teodoro Sampaio, da responsabilidade de José Alves da Cruz (Bitinho ), relativas ao exercício de 2018. O relator do parecer imputou multas por irregularidades que foram constatadas durante a análise das contas.
O prefeito José Alves demonstrou contentamento com a aprovação das contas de seu terceiro ano do 1º mandato e enalteceu os investimentos realizados em prol da população. “A aprovação das contas é sempre aguardada com expectativa pelos prefeitos e essa notícia é sinal de que o trabalho realizado em favor do povo de Teodoro Sampaio está no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida para os munícipes”, celebrou o prefeito.
O Prefeito recebeu a notícia da Controladora Interna da Prefeitura, Kercia Guimarães, que acompanhou no TCM a decisão. “A aprovação das contas é resultado da observação constante das orientações do TCM quanto aos procedimentos contábeis e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou a controladora.

Redação CN