QUE ORGULHO! Apresentadora Jéssica Senra entra para equipe de rodízio do ‘Jornal Nacional’ a partir de 2020

A participação da apresentadora Jéssica Senra no Jornal Nacional, em setembro, rendeu bastante repercussão durante as comemorações dos 50 anos da atração. Depois do bom desempenho na bancada, ela foi escolhida para entrar no rodízio fixo do programa. A informação oficial foi divulgada nesta quinta-feira (5/12).

Será a primeira vez que a Bahia terá um(a) apresentador(a) na equipe de plantonistas do maior jornal do país. A apresenta se sentiu muito grata com o apoio e a audiência dos baianos.

“Eu tô feliz demais. Um pouco sem acreditar ainda, porque não podia imaginar uma notícia dessa para 2020”, diz Jéssica, que continua: “O quanto a Bahia me abraçou no meu projeto foi fundamental. Hoje sou só gratidão”.
A novidade passa a valer a partir janeiro de 2020. Além dela, a mineira Aline Aguiar também foi escolhida. “São algumas duplas, ainda não sei como vai ser esse calendário”, explica a apresentadora baiana. O apresentador pernambucano Márcio Bonfim também já tinha sido anunciado como um novo membro do rodízio.
O bom desempenho de Jéssica chamou atenção. Tanto, que o escritor e colunista Chico Barney fez uma espécie de premonição: “Jessica Senra deveria assumir algum programa em rede nacional”, tweetou.

Berimbau Noticias

Redação CN