Coração de Maria: Pré-candidato a prefeito, César de Fonfona concede entrevista ao panorama geral

A especulação que gira em torno de possíveis nomes a serem confirmados como candidato a prefeito na cidade de Coração de Marai está crescendo cada dia, o empresario César de Fonfona , PSD resolveu declarar ser pré-candidato.

César de Fonfona decidiu divulgar nesta quarta feira em entrevista exclusiva ao programa panorama geral com Ivan Costa na rádio Educadora FM de Conceição do Jacuípe que é pré candidato para prefeito da cidade de Coração de Maria em 2020.

Segundo o pré-candidato, é momento de avaliar que Coração de Maria precisa de emprego para os jovens trabalha, Coração de Maria no provável governo dele a cidade vai ter muitas obras que a cidade está parada no atual governo.

Falando da importância da participação popular, César de Fonfona , , disse que “está chegando a hora do cidadão de Coração de Maria e principalmente o povo tomar algumas decisões. Avaliar o que está sendo feito em prol deles e tomar a decisão. É ter a condição de eleger os seus representantes”.

César Filho de Fonfona ex vereador e vice prefeito do município, César disse saber das necessidades e anseios do povo.

Ele Ressaltou, “Nada contra a nenhuma pré-candidatura, muito pelo contrário, acho que o cidadão dentro da democracia tem o direito, mas, o meu tempo eu quis avaliar, e chegou o momento, respeitando a todos, e principalmente a atual grupo político liderado pelo senador Angelo Coronel, o grupo tem outros pré candidatos Alexandre Silva e Alan de Kelé presidente da câmara de Coração de Maria,”, disse.

Redação CN