Lore Improta e Léo Santana escondem suposta reconciliação há dois meses, diz site

A dançarina e digital influencer Lore Improta e o cantor Léo Santana estariam juntos mais uma vez há cerca de dois meses. De acordo com o portal Extra, o pagodeiro decidiu manter em sigilo a reconciliação por conta da fama e exposição do namoro ioiô que os dois acabaram criando.

Ainda de acordo com o portal, o relacionamento que renasceu em outubro aconteceu próximo a realização do 26º Prêmio Multishow. Os dois, no entanto, estavam tentando reatar desde agosto, quando decidiram comparecer a um culto evangélico. Vale lembrar que eles estavam noivos e anunciaram a separação oficialmente em maio deste ano (relembre aqui).

Amigos próximos aos dois já estão sabendo da reaproximação. Lore e Leo estiveram recentemente na gravação do DVD da cantora sertaneja Mariana Fagundes e a dançarina tem comparecido as festas que o pagodeiro realiza em sua casa.

Recentemente, inclusive, Santana lançou a sua nova música de trabalho intitulada “Eu te amo putaria”. Ao fazer suspense no pré-lançamento, o baiano fez um vídeo recitando trechos da canção. Após repercussão do registro, fãs do cantor apontaram que as declarações seriam direcionadas a Lore Improta, o que fez ressurgir os rumores de uma reconciliação

Bahia Noticias

Redação CN