Maurício Mattar sofre infarto e é internado no interior de São Paulo

Ator se sentiu mal durante um trabalho

O ator Maurício Mattar passou mal durante um trabalha na madrugada desta segunda-feira (16) e foi internado no Hospital Estadual de Bauru (HEB), no interior de São Paulo. O artista de 55 anos, foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu, na tarde desta segunda.

“O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico”, disse o hospital em nota.

Segundo a assessoria, o ator está consciente, tem o quadro clínico estável e que foi ele mesmo quem avisou a equipe que estava passando mal e foi buscar atendimento médico. O ator será submetido a um cateterismo. Seu estado é considerado estável.

Em suas redes sociais, nesta madrugada, o artista fez uma postagem de reflexão. “Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com outra e prometer te encontrar em todas as vidas”.

Redação VN
[email protected]

Redação CN