NAS CALADAS: Em festa surpresa Ludmilla casa com namorada


A cantora Ludmilla acaba de entrar para o grupo das mulheres casadas. A funkeira se casou com a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, na noite desta segunda-feira (16/12), logo após pedi-la em casamento. Ela decidiu fazer o pedido no dia do aniversário de Brunna, na sala da casa da cantora, que organizou tudo em apenas um dia. Exatamente, Ludmilla decidiu casar-se e tratou de organizar tudo no mesmo dia, convidando os familiares em poucas horas.

“Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi à maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa…”, disse Ludmilla
Ao pedir a mão da namorada, Ludmilla disse: “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”. Assim que Brunna deu o tão esperado, sim, a funkeira completou “”Tu aceita? Então bora lá fora casar então”, surpreendendo a namorada com o casamento surpresa.

Ludmilla e Brunna ficaram pela primeira vez há cerca de três anos, conforme revelou a dançarina em conversa com seus seguidores nas redes sociais. Entretanto, as duas começaram a namorar apenas em outubro de 2018 e só assumiram a relação publicamente em junho desse ano.

Redação CN