Advogado é flagrado se masturbando ao lado da filha em MT

Tia de uma menina de 9 anos conseguiu filmar o momento em que o pai dela, um advogado de 51 anos, se masturbava ao lado dela em uma cama. O agressor foi preso em flagrante no sábado (14), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá. Por se tratar de um crime contra menor, o caso corre em segredo de Justiça e as partes não serão identificadas.

Conforme a Polícia Civil, no começo da tarde de sábado a menina estava deitada na cama do quarto e a tia em um colchão. O suspeito entrou no quarto, deitou ao lado da vítima e a tia percebeu uma movimentação estranha no colchão, foi quando ela o flagrou se masturbando.

A testemunha conseguiu abrir a câmera do celular e filmou o ato. Em seguida, contou para a mãe da menina, que procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. Em diligências, o suspeito foi preso em flagrante pela equipe de investigadores coordenada pelo delegado Nelder Martins Pereira.

A reportagem do GD entrou em contato com o delegado, mas não obteve retorno até o fechamento. Foi informado que ele não arbitrou fiança ao flagrante, por entender que as provas cabem o pedido de prisão preventiva do advogado.

Em sua página em rede social, o advogado preso costuma postar críticas aos governos petistas e demonstra total apoio a atual gestão do governo federal. Chegou a compartilhar charges atacando a ativista ambiental Greta Thunberg, além de teorias sobre a terra ser plana.

Gazeta Digital

Redação CN