LAMENTÁVEL: Cantor comete suicídio em transmissão ao vivo no Instagram; “vão esperar eu morrer para me amar?”

O rapper conhecido como MC Mineiro completou 23 anos na última sexta-feira (13/12). Durante uma live em seu instagram neste último domingo (15/12), o cantor fez um desabafo e no fim, se suicidou. Guilherme Rodrigues, nome de batismo do artista, era conhecido nas Rodas de Rima de São Paulo.

Com mais de 13 mil seguidores na rede social, o artista compartilhava poesisas sobre morte e tristeza, dentre outros assuntos. Nas últimas semanas, ele chegou a publicar uma frase emblemática: “vocês vão esperar eu morrer para me amar”?, dizia.
Amigos e parentes fizeram uma vaquinha online para ajudar com os custos do funeral do rapper, que aconteceu nesta segunda (16/12) no Cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo. Nas redes sociais, fãs lamentaram sua morte e outros fizeram um apelo para o combate a depressão.
”Até quando vocês vão tratar essa doença como frescura? Essa ”frescura” tira uma vida a cada 40 segundos e cerca de 800 mil vidas por ano. Ontem foi a vez de mais um jovem talentoso, o MC Mineiro”, lamentou um internauta.

Berimbau Noticias

Redação CN