SEM PIEDADE: Bebê morre e tia está em estado grave, após vizinho colocar fogo nos dois

Um bebê de dois meses morreu após um homem colocar gasolina e acender o fogo nele, enquanto acontecia uma festa na localidade de Barra dos Barnabés, zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia, na terça-feira (24/12). Uma jovem de 19 anos, tia da criança, também foi queimada e ficou ferida.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Casa Nova e no local foi descoberto que a criança estava com 95% do corpo queimado e a mulher, com 25%. Pela gravidade do caso, o bebê foi encaminhado para o Hospital Dom Malam, em Petrolina, mas morreu ao chegar na unidade de saúde, por conta de uma parada cardíaca.
A jovem foi levada para o Hospital Regional de Juazeiro e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo familiares das vítimas, o suspeito era vizinho da família e estava bêbado no momento do ataque. O homem, identificado como João Domingos Santos, foi preso. Em depoimento, de acordo com a polícia, ele confessou o crime, mas alega que tudo aconteceu sem ele querer. A família contesta

Berimbau Noticias

Redação CN