Hulk Paraíba oferece R$100 milhões e 40 imóveis à ex-mulher por separação


O jogador de futebol Hulk Paraíba surpreendeu ao revelar que ofereceu R$ 100 milhões à ex-mulher, Iran, para terminar o casamento de forma amigável. Além da quantia milionária, o atacante também pediu para Iran escolher 40 imóveis, dos 80 que são de propriedade dele.

“A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade”, disse em nota o craque.
Iran, no entanto, recusou a oferta e vai brigar na Justiça. Semana passada, Hulk assumiu namoro com Camila Ângelo, que nada mais é que sobrinha de Iran, ex do jogador. “Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro (…) Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos“, acrescenta o comunicado oficial do jogador, que foi um dos titulares da Seleção Brasileira, na última Copa do Mundo.

Redação CN