ENTROU ÁGUA: Após fortes chuvas, shows de Psirico e Wesley Safadão são cancelados no Festival Virada


Os shows de Wesley Safadão e Psirico, previstos para serem realizados no terceiro dia de festas do Festival Virada, nesta segunda-feira (30/12), foram suspensos por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade.
Já chovia quando o cantor Gustavo Lima se apresentava. O show estava previsto para encerrar às 23h30, mas finalizou às 23h50 e, em seguida, houve uma pausa de cerca de duas horas. Os equipamentos foram desligados até às 2h da madrugada, quando o DJ Alok começou a se apresentar.
Duas cintas que seguravam o palco romperam. Em nota, a Prefeitura, que realiza o Festival Virada, afirmou que as apresentações restantes foram canceladas para preservar a segurança do público e da equipe envolvida na organização do evento:
“Todos os esforços foram feitos para manter a grade do evento em respeito ao público, mas, infelizmente, a decisão teve de ser tomada”, diz a nota.
A previsão do tempo para esta terça-feira (31/12) é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Com máxima de 29º e miníma 24º.
Até o momento, a programação desta terça-feira (31/12) e da quarta-feira (1º) segue confirmada.

Redação CN