VIOLÊNCIA SEM FIM: Dois homens são torturados, queimados e mortos a tiros


Dois homens foram assassinados na noite deste domingo (29/12) em Simões Filho (BA), cidade da região metropolitana de Salvador (RMS). Conforme a Polícia, as vítimas tinha sinais de tortura, queimaduras pelo corpo e várias perfurações feitas por arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos das vítimas foram encontrados em dois pontos diferentes da rotatória do Bairro de Mapele, no Centro Industrial. de Aratu (CIA). Em uma das imagens que a reportagem teve acesso, um dos corpos foi encontrado totalmente despido sobre a vegetação às margens da pista. É possível ver que a vítima foi morta com requintes de crueldade. Possivelmente o homem foi torturado antes de morrer já que o corpo apresentava sinais de espancamento, além de queimaduras e marcas de tiros.
Em nota, a PM disse que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil vê relação entre os casos, mas ainda aguarda laudo cadavérico do IML para entender a dinâmica dos crimes e dar andamento na investigação.
“Pelo modus operandi acreditamos em vingança. Mas ainda estamos iniciando as investigações. Ainda não conseguimos identificar quem cometeu os crimes”, afirma uma fonte da Polícia Civil.
Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Os documentos das vítimas não estavam no local.

Redação CN