Pedrão: Criança de 4 anos morre vítima de afogamento

No final da manha deste domingo (29), por volta das 11h30min, deu entrada em Posto de Saúde da cidade de Pedrão, vítima de afogamento oriunda da Fazenda Leopoldo, zona rural, uma criança identificada como sendo Ana Júlia, 4 anos de idade.

Conforme registro Policial, a guarnição da PM esteve no local e foi informada por prepostos da Unidade de Saúde que a criança Ana Júlia deu entrada já sem vida no Posto de Saúde.

Ainda conforme informações da senhora Celidalva de oliveira, mãe da criança, ela tomava banho em uma piscina pequena de plástico em companhia de outras crianças e em dado momento, a vítima foi encontrada fora da piscina já desfalecida.

A genitora da garota, disse que Julia chupava seriguela, e que não sabia ao certo se a menina havia se afogado ou engasgado com a fruta.

Ainda segundo informações a criança foi levada para o posto local onde foi atendida pelo médico plantonista o Dr. Sidney Fornazari, o qual atestou o óbito da criança.

O DPT foi acionado, sendo realizado o levantamento cadavérico por prepostos da Policia civil e encaminhamento do corpo para a o IML do DPT da cidade de Alagoinhas para seguimento dos procedimentos legais.

Fonte Blog Tavares

Redação CN