Festa da Virada em Coração de Maria leva cerca de 8 mil pessoas a Praça Araujo Pinho

Instagram de Ana Catarina

A festa da virada em Coração de Maria foi marcada por uma multidão de cormariense e muita emoção. Cerca de seis oito mil pessoas foram à Praça Araujo Pinho para celebrar a chegada de 2020 e comemorar com a família e amigos.
O espetáculo de músicas, cores e luzes emocionou e encantou o público que vibrou a cada seqüência de fogos.
O evento começou por volta das 22 horas e a meia noite, o show pirotécnico encantou a todos. A queima de fogos coloriu o céu da cidade para saudar a chegada de 2020. A festa teve a animação das bandas Bahia Band , Ronaldo ex Novo Ritimo , Grupo Pedala e em seguida o grande show com a Banda Ana Catarina que tocou e cantou até as 05h00min horas da manhã para uma multidão que esperou atração .


O show da virada deste ano foi promovido pela Prefeitura Municipal através prefeito Paim da Farmácia e organizado pelo chefe de Gabinete Sandro Oliveira e equipe .
O prefeito e secretário de agricultura , José Maurilio , Chefe de Gabinete Sandro Oliveira e o vereador Marivaldo de Izidorio também participaram do evento.
Segundo o prefeito Paim está não foi a primeira edição do réveillon popular, promovido pela nova administração disse o prefeito .

Redação CN