Olhar Futuro: Oposição se une para tentar vencer atual prefeito em Pedrão


A oposição resolveu reunir forças para enfrentar o prefeito de Pedrão, Sosthenes Campos conhecido como Galego da Saúde (PSD), pré-candidato à reeleição nas eleições municipais de 2020. O grupo se organizou para marchar junto, com nome do ex-prefeito Alceu Barros (MDB) decidiram ter candidatura única para o pleito. Publicamente, dizem que a estratégia é para enfrentar o “poder da máquina nas mãos” de Sosthenes, que vai concorrer estando na prefeitura. No entanto, nos bastidores, o que se diz é que isso daria à oposição condições de brigar contra o cenário de favoritismo que se desenha para ao gestor, que vem surpreendendo com obras por todo município.
No grupo, alguns nomes tentam se viabilizar junto ao eleitorado. Dois deles já são conhecidos da população: os ex-prefeitos Professor Luís e Jacob Pereira . Com relações rompidas com o prefeito, e vice Nininha. Colocam-se ainda o ex-presidente da Câmara Municipal, o ex vereador Antônio Baltazar no grupo da oposição .
Não é segredo que o assunto da cidade e confirmado pelo atual prefeito ao PORTAL CORAÇÃO NOTICIAS que vai tentar um novo mandato. “Para todo político, receber esse aval novamente da população é uma gratidão muito grande. Pegamos a gestão em situação muito difícil, sem recursos e, estamos trabalhando pela população, entregando praça, agua na zona rural e salários em dias para movimentar a economia da cidade ”, afirmou.

Redação CN