Prefeitura de Coração de Maria renova contrato com o Banco da Caixa Econômica Federal para pagamento de servidores municipais


O prefeito Paim da Farmácia assinou, nesta sexta-feira (10), o contrato de renovação da parceria para administração da folha de pagamento da Prefeitura de Coração de Maria com a Caixa Econômica Federal. O encontro aconteceu na Superintendência Norte da Bahia, localizada em Feira de Santana e contou com a presença do Prefeito Paim e de secretários municipais, bem como o funcionário da Agência bancária de Coração de Maria, Gustavo e do superintendente, Ismael Boaventura.
A renovação do contrato para administração da folha de pagamento dos servidores públicos, aposentados e pensionistas da administração municipal foi prorrogada por mais cinco anos.
“A Caixa Econômica Federal é responsável pela gestão da nossa conta única e pela gestão da nossa folha de pagamento de pessoal. Essa parceria já vem sendo feita há cinco anos e tem dado certo, tem dado bons resultados, os servidores municipais têm sido bem atendidos pela instituição, portanto vamos continuar essa parceria por mais cinco anos”, afirmou Dona Ju, gerente da agência.
A Prefeitura de Coração de Maria reafirma seu compromisso de pagar o servidor em dia. Este ano assim como os anteriores, os servidores municipais receberam o 13º salário e o pagamento da folha de dezembro. Professores aposentados já receberam e os demais ate o dia 10 de janeiro.

Redação CN