Policiais de Coração de Maria Realiza Sonho de Criança


No início da noite dessa segunda – feira (13/01) a Rua Jeremias Rodrigues viveu um alvoroço momentâneo. Primeiro pela presença das reportagens do Coração Notícias e da EstudioHum.Net, depois pela presença da Polícia Militar na Rua.
Todo mundo inclusive de uma academia próxima, saiu para ver do que se tratava, já que a sirene de uma viatura policial alardava a rua. Pensando tratar-se da ambulância do SAMU ou de uma batida policial. Várias pessoas se aglomeraram.

Na realidade era a patrulha de plantão na cidade, visitando o pequeno João Gabriel Macedo aniversariante do dia completando 7 anos. Sempre que perguntado o que vai ser quando crescer o João responde ” Vou ser Policial Militar”.

O radialista e blogueiro Alex Barbosa do Coração Noticias, que sempre fez campanhas para ajudar várias pessoas na cidade, inclusive as que aparecem perdidas no município. Soube desse desejo e foi conversar com o João; e convidou a nossa reportagem para registrar em vídeo essa conversa (confira o vídeo abaixo).

Antes já sabendo da vontade do João em andar na viatura policial, entrou em contato com o novo comandante da 20ª CIPM de Coração de Maria Tenente Monteiro informando-o do sonho da criança.

Sua equipe se deslocou com a viatura de plantão entre a rotina de patrulhamento da cidade e região para ir de encontro na festa de aniversário da criança para realizar seu sonho.

Enquanto nossa equipe gravava a matéria a viatura com o Sargento  Sidronio  e o Praça Pereirinha, apareceram com as luzes da viatura e sirene ligados na casa do João. E realizaram seu sonho de dar uma volta na viatura policial.

“A policia militar está em sintonia com a sociedade para servi da melhor maneira possível, E é uma honra para nós que convivemos com a realidade do dia a dia ver uma criança se espelhando em nossa profissão. Agora cabe a ele entrar no colégio militar, estudar e seguir seu sonho. Comentou o Sargento.

A EstudioHum.net parabeniza a todos os policiais lotado na companhia da cidade pelo serviço prestado a comunidade e reitera o apoio a esse guerreiros da sociedade.

Fonte: Estudiohum

Redação CN