ATRAVÉS DE OPERAÇÕES CONJUNTAS COM A PM DE CORAÇÃO DE MARIA, 2 ELEMENTOS SÃO PRESOS E VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS

PM

A PM de Coração de Maria em operação conjunta com a PM de Conceição do Jacuípe e a PM e PC de Amélia Rodrigues, obtiveram sucesso na prisão de dois meliantes e recuperaram duas motos roubadas.

A primeira situação se deu na localização de um veículo POP 100 SEM PLACA de Cor Preta que estava escondida em um matagal no Deiró, a Guarnição de Coração passou a localização e os policiais militares de Berimbau tiveram êxito ao encontrar a moto e apresentaram na delegacia do município.

A segunda situação se deu na localização de uma FAN 160 vermelha, que foi roubada em Feira de Santana no dia 16/01/2020, a PM de Coração de Maria fez uma campana junto a Polícia Civil de Amélia, até observarem dois indivíduos maiores de idade que esconderam a moto no loteamento do campo alegre, em Amélia Rodrigues, e, ao retornarem, foram capturados e abordados. A moto foi localizada dentro de uma casa abandonada no referido loteamento e foi dado voz de prisão aos indivíduos e esses foram conduzidos para delegacia de Santo Amaro. Ressaltamos o apoio da Guarnição da PM de Amélia.

Redação CN