ACM Neto ironiza Coronel: “deve conhecer muito de Coração de Maria e conhece pouco de Salvador”


O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), reagiu com ironia quando indagado pelo BNews sobre a fala do pré-candidato do PSD à prefeitura e senador, Angelo Coronel, que sugeriu ao democrata parar de fazer obras e cuidar de gente.

“O senador Coronel deve conhecer muito de Coração de Maria, acho que de Salvador ele conhece pouco”, disse na manhã desta quarta-feira (22) durante entrega de uma encosta no bairro do Pau Miúdo. A referência de Neto é o fato de Coronel ter sido ex-prefeito da cidade de Coração de Maria, município do interior do Estado.

“Eu sugeriria que ele comece a andar pela cidade, roda pela periferia, conhecer os bairros mais pobres para ele poder com os próprios olhos as obras que a prefeitura de Salvador tem feito na cidade inteira. Como ele fica entre quase Lauro de Freitas e Coração de Maria eu entendo que ele conhece pouco Salvador”, completou.

Coronel tem subido o tom contra a administração de Neto, principalmente após ter sido oficializado como pré-candidato do PSD para a corrida do Palácio Thomé de Souza.

Redação CN