Ex-vereador Maguinho confirma pré-candidatura a Vereador e apoio ao pré candidato a prefeito, Alexandre Silva, em 2020.


O ex-vereador Ibson Magno, popular Maguinho, concedeu entrevista durante um almoço na tarde dessa segunda-feira (27), ao portal Coração Noticias com Alex Barbosa.
Maguinho disse que o sentimento de mudança e renovação na câmara de vereadores farão parte da construção desse movimento. “Coração de Maria precisa de vereadores para olhar para os mais necessitados. O povo clama por mudanças e eu quero mais uma vez apresentar meu nome como ferramenta de transformação”, disse.
O ex-vereador falou ainda sobre sua preferencia pelo nome de Alexandre Silva como pré-pandidato a prefeito do PSD em Coração de Maria, mas ressaltou que o nome que o senador Angelo Coronel e Diego Coronel juntamente com o seu grupo grupo escolher vai apoiar com certeza. “Eu classifico esse movimento como união pela mudança. Tenho recebido apoio de muita gente boa. Políticos, lideranças e populares. Gente que quando fui presidente, ajudava porque no nosso mandato as portas da câmara era aberta para população”, enfatizou. Maguinho estava acompanhado do comerciante Diogo Martins, Luís Claudio e Leka .
Questionado qual partido ele esta filiado, Maguinho disse que no mês de abril de 2020 vai anunciar seu novo partido pode ser PL, PSD entre outros: “Vamos analisar com nosso grupo”, disse.

Redação CN