MOTIVO FÚTIL: Mulher é presa após matar marido com peixeira durante briga por celular

Do Aratu On, parceiro do Berimbau Notícias


Uma briga de casal terminou com um homem morto pela própria companheira na cidade de Maragojipe. Segundo familiares da vítima, os dois estariam brigando por conta de um celular que Robson Sousa Dias deu a esposa, mas depois tomou de volta.
Tudo aconteceu na tarde do último sábado (25/1), que era aniversário dele. Vizinhos contaram que ela foi pra cima dele com a faca e ele pegou um pedaço de madeira pra se defender, mas depois soltou a madeira e tentou abraçá-la. Nesse momento, ela teria esfaqueado ele próximo ao pescoço.
Robson deixa dois filhos, frutos de um ex relacionamento. Ele teria terminado o casamento para ficar com a suspeita, com quem mantinha relações a cerca de nove meses.
A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia de que na Rua Vereador Antônio de Brito Neto, bairro Enseadinha, a suspeita atingiu o esposo com golpes de faca. O homem foi socorrido por familiares para a UPA do município, mas não resistiu aos ferimentos. A guarnição conseguiu prender a mulher em flagrante quando ela tentava fugir. Na ação, foi apreendida uma faca do tipo peixeira e um cabo de enxada. A mulher foi encaminhada à delegacia local.

Redação CN