CORRERIA: Conheça a trajetória de Fiinho Lanches em Coração de Maria.

Denílson Correia. Falando assim você pode até não reconhecê-lo. Mas, e se falarmos em Fiinho Lanches? Pois é, assim ficou conhecido e famoso empreendedor de Coração de Maria. Casado, ele contou ao portal Coração Noticias com Alex Barbosa sua história de vida. Prepare-se para conhecer um pouco mais de um dos mais queridos marienses .
Depois de trabalhar na Mondial em Conceição do Jacuípe e abrir um bar sem sucesso, começa a história das vendas sobre duas rodas. Inicialmente envergonhado, Fiinho seguia de casa em casa e pelos comércios vendendo lanches e sucos. A pedido de populares, o empresário começou a ampliar o leque de lanches oferecidos e abriu um ponto fixo próximo a Igreja Matriz. Ele lista pastel, rissole e pão de queijo como os lanches mais elogiados.
Contou também que hoje consegue tocar a vida com seus negócios, mas ressalta que foi tudo construído com muito esforço: “Não tive uma vida fácil, foi muito sofrimento, muito trabalho.
O empreendedor sonha em obter reconhecimento pelo seu trabalho em outros ares e reage aos elogios que recebe com alegria: “Eu fico muito feliz, muito feliz, sempre falando na rua, brincando com um e com outro”, concluiu.

Redação CN