DESCASO: Moradores de Alagoinhas fazem aniversário de 1 ano de promessa não cumprida

 

Moradores da Rua da Palha, em Alagoinhas (distante 55 km de Conceição do Jacuípe), fizeram algo inusitado nesta segunda-feira (10/2) para protestar contra a não realização de obras prometidas pela prefeitura local. Eles “comemoraram” o aniversário de 1 ano da promessa de calçamento/pavimentação, com direito a bolo, faixas, plaquinhas e tudo mais!

Foram espalhadas ainda placas bastante irônicas pelo local, contendo frases como “Parabéns prefeito, homem de palavra” e o slogan do atual mandato do prefeito Joaquim Neto: “Nunca se viu tanto trabalho”.

O prefeito, inclusive, levou uma grande faixa de agradecimento para o local, o que daria a entender que as obras já haviam sido efetuadas. No entanto, elas sequer começaram. Os moradores, revoltados, retiraram a faixa de onde ela estava, mas não deixaram de registrar o absurdo e pendurar cartazes com protestos.

Dentre os grandes problemas que afetam a Rua da Palha estão a falta de saneamento básico, calçamento e limpeza. Sem contar os buracos, que tornam a vida dos populares um verdadeiro transtorno.

Berimbau Noticias

Redação CN