INDIGNAÇÃO: Sem água há dias, moradores de Amélia Rodrigues pedem providência

Moradores do bairro da Serra, em Amélia Rodrigues, têm reclamado de uma situação que assola a localidade há mais de 5 dias.

A redação do portal Berimbau Notícias recebeu a denúncia de moradores revoltados com a situação.

Segundo os populares, isso acontece porque foram colocados registros na entrada do bairro para bloquear a água. “Já tem cinco dias sem água hoje. Está chegando só o ar”, relata um dos moradores.

Eles pedem providência. Além dos buracos, foram deixados tubos expostos na rua, o que pode causar acidente para pedestres e veículos que transitarem pelo local.
A Redação do Portal Berimbau Notícias entrou em contato com a Embasa, que relatou em nota oficial enviada nesta terça-feira (18/2), que o fornecimento foi normalizado:
“Em atenção à reclamação de moradores do bairro Serra, no município de Amélia Rodrigues, a Embasa informa que o fornecimento de água foi normalizado, após manutenção emergencial na rede distribuidora que abastece o bairro. O serviço de manutenção executado na rede distribuidora ocasionou o dano no pavimento citado pelos moradores, a recomposição não foi executada devido as fortes chuvas que ocorrem na região, mas o trecho da intervenção já foi sinalizado. Assim que houver estiagem será executada a recomposição do pavimento.”

 

 

Redação CN