QUE SITUAÇÃO! Reboco do teto de hospital cai em cima de paciente


Devido às fortes chuvas que atingem o Extremo Sul desde a quinta-feira (4), infiltrações causaram desprendimento de uma pequena parte do reboco do teto de uma das enfermarias do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), atingindo um paciente na tarde desta terça-feira (10/3).
A vítima, que deu entrada na unidade no último dia 26 com uma fratura no fêmur e leve fratura no tórax e que estava na enfermaria, foi atingido de raspão e teve leves escoriações. Ele já recebeu todo o atendimento e passa bem.
Em nota, Secretaria Municipal de Saúde se posicionou:

A equipe de reparos já está trabalhando para a manutenção do local. O prédio do HMTF está passando por profundas reformas. Trata-se de um prédio com cerca de 40 anos e que pela primeira vez recebe uma reforma com tamanha grandeza.
Até o momento, a obra feita com recursos próprios, recuperou a recepção, Centro Cirúrgico e UTI. A reforma das enfermarias, por conta do ocorrido, foi antecipada e irá começar imediatamente.
Um paciente, que deu entrada na unidade no último dia 26 com uma fratura no fêmur e leve fratura no tórax e que estava na enfermaria, foi atingido de raspão e teve leves escoriações. Ele já recebeu todo o atendimento e passa bem.
A Prefeitura de Teixeira de Freitas reitera seu compromisso com os cidadãos. Em breve, todas as alas reformadas no HMTF serão entregues à população.
Berimbau Noticias

redacao