Vereadora Ilza da Saúde a mais votada nas eleições de 2016 com 1496 votos declara apoio ao pré candidato a prefeito Cesar de Fonfona.


A vereadora de Coração de Maria, Ilza da Saúde, eleita nas eleições de 2016 com 1496 votos pelo grupo da situação, durante uma reunião com o deputado estadual Diego Coronel, o ex-prefeito Marilton Santos, o pré-candidato Cesar de Fonfona e o ex- vereador Toinho Dentista com quem Ilza já trabalhou como assessora, declarou em reunião na última quarta-feira, seu apoio ao pré–candidato a prefeito Cesar de Fonfona .
Em entrevista ao Portal Coração Noticias com Alex Barbosa destacou seu esforço em fazer um mandato diferente e por ser diferente é que a partir de agora iria fazer parte do grupo do ex-prefeito Marilton Santos e o deputado Diego Coronel.
Ainda na entrevista, a parlamentar declarou  seu apoio ao nome do então pré-candidato a prefeito Cesar de Fonfona em 2018 a vereadora apoio o deputado Manasses PSD parceiro em diversos eventos  no município  .
Chegamos aos 37 meses de mandato. Olho pra trás e vejo o quanto avançamos em importantes temas sociais e saúde. Com muita coragem fizemos do diálogo um forte instrumento na implementação de Políticas Públicas.
Ao longo desses 36 meses, implementamos vários projetos sociais voltados ao fortalecimento da renda familiar, contribuímos e vamos contribuir ainda mais com os sonhos dos jovens que buscam uma qualificação no mercado de trabalho.

Também no dia de hoje tenho a necessidade de comunicar a toda população de Coração de Maria, que estou apoiando o grupo do PSD nesse município. Essa decisão já vem sido refletida há meses.
“Meu apoio ao grupo do PSD, e ao nome de Cesar de Fonfona é uma decisão pensada, onde ouvimos vários amigos e pessoas que apoia nossa decisão”, declarou a vereadora Ilza da Saúde.

redacao